Durante os 15 dias que passaram em Nobres, os Rondonistas aprenderam algo valioso, o quanto é importante o ser humano e que a maior gratificação de todas sem duvida é um sorriso de alguém que você a pouco tempo nem ao menos conhecia.
Cairo, Danilo, Gustavo, Helga, Alexandre, Irai, Rafael, Marcelo, professor Ademir e o professor Leonardo Rubin (Rondonistas do IFSULDEMINAS), Bruna Alves, Bruna Aimée, Camila, Caroline Lírio, Luana, Maiara, Michele Bins,Natana, professora Janaina Coser e a professora Valeska(Rondonistas da UNICRUZ),acreditaram em um Brasil diferente e renovado através do valioso projeto Rondon.
Passaram por momentos difíceis, mas com certeza esses foram superados pela coragem, força e pelo o laço de amizade que se originou entre todos.
No Projeto Rondon pode se conhecer não só outra localidade do Brasil, mas também pessoas diferentes e culturas diferentes, unidos com único objetivo, ser antes de tudo feliz!
Os rondonistas do IFSULDEMINAS e as rondonistas da UNICRUZ podem estar longe agora do município de Nobres, mas as sementes do conhecimento e solidariedade foram plantadas na terra pantaneira e essas estão germinando e se tornaram arvores frutíferas.
Depois de tanto trabalho pode se dizer que todos se tornaram também guerreiros e guerreiras do Pantanal, ao desbravar suas terras e ao lutar para difundir o conhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário